Biblioteca estabelece agendamento para devolução de livros

Atendimento é exclusivo para alunos concluintes e em fase de emissão de diploma

Publicada em 01/04/2021 Atualizada há 12 meses

Devolução acontece até quinta (8). Entrada é condicionada a uso de máscara, verificação de temperatura e uso de álcool-gel

A Biblioteca do Campus vai realizar, entre os dias 5 e 8 de abril, o agendamento de devolução de materiais informacionais do acervo (livros, revistas, entre outros). A atividade atenderá, neste momento, de forma excepcional e em horários alternados, apenas alunos concluintes e em fase de emissão de diploma.

"Todos devem adotar os protocolos de combate ao coronavírus, sendo exigido o uso correto de máscara, cobrindo nariz e boca, a verificação de temperatura e o uso de álcool em gel. É necessário ainda cumprir a devolução no dia e horário do agendamento, pois o acesso será controlado pela portaria. Além disso, não será permitida a circulação nas demais dependências da escola", explicou a bibliotecária Vanessa Cavalcanti.

Se algum estudante não puder ir até o Campus, a devolução pode ser feita por qualquer responsável. Contudo, cabe salientar que o agendamento deve ser feito com o nome e a matrícula do aluno que solicitou o empréstimo.

Preencha o formulário de agendamento.

Serviço:

Público alvo: alunos concluintes (e em fase de emissão de diploma de conclusão) do Campus
Local: Biblioteca José de Arimatéia Pereira

• 5 de abril - 9h às 12h