Autoavaliação institucional pode ser realizada até sexta

Alunos e servidores têm a oportunidade de avaliar as ações do IFRN em 2014

Publicada em 10/11/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O questionário com as perguntas para a autoavaliação institucional está disponível até sexta-feira (14), no SUAP. Durante o prazo, alunos, professores e técnicos-administrativos terão a oportunidade de avaliar as ações realizadas pelo IFRN em todo o ano letivo de 2014.

As questões dizem respeito a: organização, gestão, planejamento e avaliação institucional; política de pessoal e carreira; infraestrutura para ensino e pesquisa; ensino, pesquisa, extensão e assistência aos estudantes e egressos; função social e o PDI.

A autoavaliação é uma ação que busca o aprimoramento do planejamento e da gestão da Instituição, a partir dos dados apontados no questionário. Gerenciada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão de assessoramento do IFRN, a ação tem como principal objetivo planejar e executar a autoavaliação da instituição, bem como divulgar e discutir os resultados com a comunidade.

Conteúdo relacionado:

05/11/2014 - Autoavaliação Institucional pode ser realizada até 14 de novembro