EVENTO

Arraiá dos Federais acontece nesta sexta-feira

Senhas antecipadas custam R$ 5,00. Expediente no Campus vai até as 16h

Publicada em 23/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Banda Forró Federal é uma das atrações confirmadas na festa, que busca arrecadar fundos para a formatura dos estudantes

Os festejos juninos continuam em alta no Campus. Amanhã (24), às 17h30min, ao lado do ginásio poliesportivo, acontece o Arraiá dos Federais, organizado pelas turmas concluintes dos cursos técnicos em Comércio, Eletrônica e Informática.

As senhas, que custam R$ 5,00 para alunos e servidores do Campus (para compra antecipada) e R$ 7,00 para convidados (no limite de três para cada aluno ou servidor), estão à venda com os estudantes dos quartos anos dos cursos.

A banda Forró Federal é uma das atrações confirmadas na festa, que busca arrecadar fundos para a formatura dos estudantes. Na ocasião vai haver quadrilha, barracas com comidas típicas e muita música.

E para permitir a participação da comunidade escolar nesse momento de confraternização, a Diretoria Acadêmica decidiu, após reuniões com professores e coordenadores de curso, por liberar os alunos do turno vespertino dos dois últimos horários de aula e não realizar as aulas à noite. Pelo mesmo motivo, o expediente administrativo vai até as 16h.

Para ver o horário reduzido, clique aqui.

Acesse a página do evento no Facebook e saiba mais informações.