Apoio Acadêmico disponibiliza formulário para empréstimo de livros

Preenchido o documento, o aluno já pode pegar emprestado os livros indicados pelo professor

Publicada em 10/03/2014 Atualizada há 1 ano

Ao preencher o formulário de empréstimo, o aluno se torna responsável pelos livros de que se utilizar

A Coordenação de Apoio Acadêmico já disponibiliza um formulário eletrônico para que os alunos dos cursos técnicos nas modalidades integrado e EJA possam pegar emprestado, no setor, livros didáticos para o ano letivo indicados por algum professor. Preenchido o documento, o cadastrado faz jus ao serviço de empréstimo dessa coordenação.

Vale ressaltar ainda que o estudante assume total responsabilidade pela conservação do livro. Por isso, ao final da disciplina, ele deve devolvê-lo em perfeito estado de conservação à Coordenação de Apoio Acadêmico. Em caso de dano ou extravio do material de estudo, o requisitante deve fazer a sua reposição.

Para preencher o formulário, clique aqui.