PROCESSOS SELETIVOS

Apoio Acadêmico abre as inscrições para fiscal do Exame de Seleção

As inscrições vão de hoje até 3 de fevereiro

Publicada em 28/01/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus abre as inscrições para os alunos que desejem participar como fiscais do Exame de Seleção 2014.1, que acontece no dia 16 de fevereiro. Para participar, os estudantes do ensino técnico integrado devem cursar a partir do 2º ano e os demais a partir do 2º semestre do curso. Além disso, os interessados devem ter cadastro no Serviço Social e conta corrente ou poupança em seu nome.

As inscrições começam hoje (28), a partir das 10h, e vão até 3 de fevereiro, às 17h. A reunião com selecionados e suplentes acontece no dia 12 de Fevereiro, às 18h, na sala de audiovisual do bloco B. Segundo o coordenador dos processos seletivos Niwerton Bezerra, todos têm até as 18h15min para se apresentar à reunião, de modo a evitar a substituição por um suplente.

As provas serão realizadas no dia 16 de fevereiro, das 8h às 12h, para os candidatos na modalidade ProEJA, e das 14h às 18h, para os inscritos no Exame de Seleção.

Para se inscrever, clique aqui.