Assistência ao aluno

Anúncio de lista de selecionados para programas de assistência estudantil tem nova data

Devido ao número de inscrições com pendências de documentação, resultado será divulgado no dia 30 de agosto

Publicada por Neiryvan Cruz em 16/08/2024 Atualizada há 3 dias, 2 horas

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), por meio do Serviço Social, anunciou, nesta sexta-feira (16), o adiamento do resultado do processo seletivo para os programas de assistência estudantil, cuja divulgação estava prevista para hoje.

"Em razão do grande número de inscrições com documentação pendente, estabelecemos o dia 30 de agosto como nova data do resultado para dar a esses estudantes a oportunidade de corrigir os documentos adicionados ao processo de inscrição no Suap", explica a assistente social Carina Fernandes.

Além disso, segundo a profissional, é fundamental que os candidatos fiquem atentos à situação da inscrição e do parecer, pois a equipe segue analisando caso a caso para informar eventuais pendências quanto ao envio dos anexos solicitados.

Para dúvidas, os interessados podem enviar mensagem para o WhatsApp do setor: (84) 4006-9514.

assistência estudantil resultado ifrnzn