Alunos realizam seminário de manutenção avançada de computadores

O evento acontece de 9 a 16 de setembro, na sala de audiovisual

Publicada em 09/09/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O seminário começa nesta terça-feira (9) e é aberto à comunidade acadêmica

Os alunos do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática promovem hoje (9), amanhã (10) e na próxima terça-feira (16), na sala de audiovisual, o I Seminário de Manutenção Avançada de Computadores.

O evento integra o planejamento do professor Ailton Torres para a disciplina que dá nome ao seminário, nos mesmos horários em que é ministrada em sala. "Mudamos apenas o local das aulas para permitir ao público ver os trabalhos, valorizando o esforço dos estudantes", esclareceu o educador.

O encontro, que é aberto à comunidade acadêmica do Campus, conta com a participação de turmas dos cursos de Informática e Manutenção, extensionistas do projeto de recondicionamento de lixo eletrônico e professores do Instituto.

Para ver a programação, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

05/08/2014 - Sai lista de selecionados para treinamento em manutenção de fontes

30/07/2014 - Projeto de recondicionamento de lixo eletrônico está com inscrições abertas

10/03/2014 - Sai a lista de selecionados para o projeto de recondicionamento de lixo eletrônico

10/02/2014 - Estão abertas as inscrições para projeto de reaproveitamento de lixo eletrônico

14/08/2013 - Alunos desenvolvem projeto de reaproveitamento de lixo eletrônico