Alunos de Tecnologia em Marketing dispõem agora de página do curso

Espaço oferece aos estudantes informações sobre como realizar procedimentos acadêmicos

Publicada em 03/05/2021 Atualizada há 1 ano

Hospedada no Google Sala de Aula, página dá ao graduando maior autonomia para resolução de problemas

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Marketing agora dispõem de uma página com informações atualizadas, documentos e formulários relacionadas à rotina do curso. Anunciada hoje (4) pela Coordenação da graduação, o espaço oferece aos estudantes soluções e maior autonomia para resolução de problemas.

Hospedada no Google Sala de Aula, a página permite ao graduando baixar modelos de requerimento e consultar informações sobre procedimentos acadêmicos como matrícula, trancamento de disciplina, prática profissional, atividades complementares, certificação de conhecimento e aproveitamento de estudos. Além disso, o aluno pode verificar horários de disciplinas por módulo, calendário acadêmico, projeto pedagógico do curso, tutorial das principais dúvidas, entre outras informações e documentos.

Acesse a página aqui.