Aluno de Comércio expõe artigo nesta quarta na XXI Cientec da UFRN

Estudo aponta o empreendedorismo como forma de inserir mulheres de baixa renda no mercado

Publicada em 20/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Artigo do estudante é resultado de projeto de extensão orientado pelos professores Andreza Santos e Ernesto Tacconi

O aluno do curso técnico em Comércio Nicholas de Oliveira Silvestre expõe, nesta quarta-feira (21), um artigo científico em pôster na XXI Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Cientec). A Mostra acontece entre os dias 20 e 23 na praça cívica do Campus Universitário.

A pesquisa, resultado do projeto de extensão “Fazendo Acontecer: Mulher, Gênero e Geração de Renda”, orientado pelos professores Andreza Santos e Ernesto Tacconi, apresenta o empreendedorismo como forma de inserir mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no mercado produtivo.

Para saber mais sobre a XXI Cientec, clique aqui.