CST em MARKETING

Agência Web Escolar promove Workshop de Marketing Digital

Evento acontece no dia 28 de julho, a partir das 19h, no auditório do Campus Natal - Central

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Iniciativa vai reunir profissionais, empreendedores, estudantes e professores da área de Marketing Digital

O Campus Natal - Zona Norte vai promover no dia 28 de julho, das 19h às 22h, no auditório do Campus Natal - Central, o Workshop de Marketing Digital "Stalkeando". O evento surgiu a partir de uma iniciativa de extensão do Agência Web Escolar Studio Criativo e da disciplina de Marketing Digital do Curso Superior de Tecnologia em Marketing.

Segundo o professor César Augusto Barreto, um dos organizadores do workshop, é importante falar sobre Marketing Digital e outros temas da área diante da necessidade de atualização e adaptação dos profissionais de Comunicação, Marketing e, sobretudo, dos empreendedores. "Trata-se de uma iniciativa que irá reunir professores, estudantes e professores para debater sobre desafios e compartilhar com a comunidade as estratégias que poderão ser utilizadas por todos para alcançarem os melhores resultados a partir do uso adequado das ferramentas oriundas desse tema", explicou.

Além de palestras, serão promovidos debates, batalha de cases e premiações. A entrada no workshop custa R$20,00, com vagas são limitadas. Os interessados podem realizar as inscrições através do site até o dia do evento.

Para mais informações e conferir a programação completa, clique aqui