SEMENTE

Acontece hoje abertura oficial da Semana do Meio Ambiente

Semente será realizada entre os dias 7 e 9 de junho com várias novidades

Publicada em 07/06/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Neste ano, evento terá exposições, oficinas, minicursos, plantio de mudas e trilhas ecológicas

A abertura oficial da Semana do Meio Ambiente acontece nesta quarta-feira (7), a partir das 14h30min, no auditório, com o tema "Compartilhando experiências e multiplicando ideias para um ambiente saudável". O evento segue até sexta-feira (9).

Na ocasião, haverá a apresentação do Coral Flor de Cactus, da Escola Municipal Professor Amadeu Araújo; em seguida, uma mesa-redonda sobre a temática do evento, com a participação dos pesquisadores da área de Meio Ambiente João Maria Silva e Tito Livio Bezerril Luz.

"Estamos muito animados para promover um grande evento. Contamos muito com a participação de alunos, servidores e, principalmente, da comunidade para alcançarmos o objeto maior da Semente, que é despertar em todos a consciência sobre preservar o meio ambiente, através do desenvolvimento e da apresentação de projetos nessa área", revelou o professor Hélio Marques, presidente da comissão organizadora.

A programação vai contar também com exposições de arte, fotografias e trabalhos, oficinas, atividades culturais, minicursos, plantio de mudas e várias novidades, como o suporte da rádio escolar com músicas temáticas e a realização de trilhas ecológicas.

Para ver a programação completa, clique aqui.

Conteúdo relacionado:

05/06/2017 - Trilhas ecológicas são novidade da Semana do Meio Ambiente