ELEIÇÕES

Votação decidirá representante do Câmpus no Conselho Superior

A eleição acontecerá das 8h às 20h

Publicada em 08/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Durante todo o dia de amanhã, quarta-feira (09), acontecerá a votação que tem como objetivo escolher o representante dos servidores técnicos-administrativos do Câmpus Cidade Alta no Conselho Superior - CONSUP, para o biênio 2013/2015.

A eleição acontecerá das 8h às 20h. Durante os períodos da manhã e da tarde será realizada na sala de Reuniões, e no período da noite acontecerá no Gabinete.

A subcomissão local responsável por esse processo é composta pelos servidores Marcus Vinicius de Faria Oliveira, Thiago Freire Soares de Lima e John Gessen Xavier Freitas.

É válido salientar que o item 5.3 do edital diz: "Os candidatos serão escolhidos por seus pares, e votados exclusivamente no âmbito do Câmpus ao qual estiverem vinculados”. Apenas a servidora Rosemery Medeiros Pereira está inscrita como candidata às vagas complementares.

Abaixo segue o edital do processo eleitoral e a lista dos candidatos.

Edital de convocacao e normas do processo eleitoral complementar CONSUP 2013-2015
Relação homologada dos candidatos