Secitex 2023

V Mostra Coletiva de Artes anuncia chamado

Evento Acadêmico-Cultural Destaca a Criatividade de Servidores e Alunos do IFRN

Publicada por Maria Macedo em 18/08/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

VI Secitex - Mostra Coletiva de Artes (2023)

A Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão (Secitex) está prestes a lançar sua quinta edição, agendada para acontecer entre os dias 4 e 6 de outubro de 2023 na cidade de Currais Novos. Este evento, organizado pelo IFRN, é conhecido por reunir o que há de mais inovador no ensino, pesquisa e extensão da instituição. Desta vez, a V Mostra Coletiva de Artes na Secitex, proporciona um espaço para a expressão criativa e artística dos servidores e alunos. As propostas para a mostra serão aceitas exclusivamente por meio de formulários e o prazo final para inscrições é até 25 de agosto de 2023, às 12h.

A Mostra Coletiva de Artes se desdobra em quatro vertentes, cada uma abrangendo uma forma diferente de expressão artística. A Mostra de Artes Cênicas vai trazer à vida experimentos nas linguagens do circo, dança, performance artística e teatro. A Mostra Fotográfica promete exibir painéis de fotografias que exploram uma variedade de temas e estilos visuais. Já a Mostra Musical será um palco para solistas e grupos musicais demonstrarem seus talentos. Por fim, a Mostra de Vídeos vai apresentar experimentos audiovisuais que cativam a audiência com narrativas visuais únicas.

As inscrições para essas emocionantes mostras já estão abertas e podem ser realizadas por meio dos seguintes formulários:

A V Mostra Coletiva de Artes visa não apenas celebrar a criatividade, mas também estimular a conexão entre a comunidade do IFRN e a sociedade em geral. Os eventos acadêmico-culturais são promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex), setores correlatos e pelo Núcleo de Artes (Nuart) do campus-sede. Destaca-se o papel essencial dos artistas discentes, refletindo o compromisso do IFRN em nutrir e promover talentos emergentes.

Para mais informações sobre o evento e a V Mostra Coletiva de Artes, acesse o site oficial da SECITEX 2023.

Mostra Coletiva de Artes
Secitex 2023