DISCUSSÃO

A reunião acontece, às 8h30, no auditório do Campus Cidade Alta

Publicada em 02/02/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Ultimo Gabinete realizado no Campus. Foto Nivaldo Fonseca

O terceiro Gabinete Itinerante de 2014 do Campus Cidade Alta acontece na próxima segunda-feira (9), a partir das 8h30, no auditório da escola.

A pautado desta edição do Gabinete Itinerante visa discutir os Indicadores do Ensino do IFRN.

O projeto foi criado com o objetivo de promover a maior interação do Gabinete da Reitoria com os dos campi. No Gabinete Itinerante, a comissão formada por reitor, pró-reitores e dirigentes sistêmicos visitam todas as unidades do IFRN a fim de discutir com alunos e servidores os assuntos relacionados ao Instituto.

Programação Gabinete Itinerante

1º momento - Sala 80:  Reunião com os Servidores

- Fala do Diretor-Geral - 10 minutos: Abertura do evento.

- Fala do Reitor - 10 minutos: Perspectivas quanto a conclusão das atividades do ano letivo de 2014.

2º momento - Sala 80:  Reunião com os Servidores

- Fala do Pró-Reitor de Ensino - 20 minutos: Apresentação dos Indicadores do Ensino do IFRN: 2012-2014.

- Coordenação do Pró-Reitor de Ensino - 20 minutos: Esclarecimentos e debates sobre a execução do ensino.

2º momento - Auditório:  Reunião com os Estudantes

- Fala do Diretor-Geral - 10 minutos: Abertura do evento.

- Fala do Reitor - 20 minutos: Perspectivas quanto a conclusão das atividades do ano letivo de 2014.

- Coordenação do Reitor - 10 minutos: Esclarecimentos e encerramento.

3º momento Sala 80:  Reunião com os Servidores

- Coordenação do Reitor (30 minutos): Esclarecimentos, debates e encerramento.