Migração

Sistema Q-Acadêmico não estará mais ativo para os alunos do IFRN Cidade Alta

A partir do período letivo de 2016/1 todos os alunos do campus passam a usar o SUAP

Publicada em 15/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A partir do período letivo de 2016/1 o antigo sistema acadêmico Q Acadêmico não estará mais ativo para os alunos do IFRN Cidade Alta. Nos últimos dias foi realizada a migração dos alunos usuários do antigo sistema para o SUAP.

A partir de agora não será mais possível acessar o antigo perfil de aluno no Q Acadêmico. Para obter o novo acesso basta entrar com o seu login e senha que já são normalmente utilizados no SUAP.

Clique aqui para acessar:

Renovação de Matrícula

No período de 20 a 22 de abril acontecem a renovação de matrícula e inscrição em disciplinas. O procedimento só poderá ser realizado no SUAP uma vez que o antigo sistema acadêmico estará inativo. Os alunos novatos não precisam se preocupar com a renovação de matrícula ou inscrição nas disciplinas pois isso é feito de forma automática para as turmas ingressantes.