Humor

Show de comédia realizado por alunos do Campus

O Falando Sério - Stand Up Potiguar é uma realização dos alunos de Produção Cultural.

Publicada em 18/03/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Stand Up é uma realização da PEC Produções Em Cena

Acontece hoje (18) a primeira edição do Falando Sério – Stand Up Potiguar. O evento leva ao palco do Teatro Alberto Maranhão os comediantes potiguares Giancarlo Danves, Theófilo Cavalcanti, Bruno Lobo e Amaro Neto. Os ingressos do show, que acontece às 19h30, estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.

O Stand Up é uma realização da PEC Produções Em Cena, formado por alunos do curso de Produção Cultural do IFRN Campus Cidade Alta.  “Esse é um show de humor exclusivamente potiguar, com comediantes da nossa terra. Sendo essa uma forma de prestigiar nossos artistas, valorizando a nossa cultura”, frisou Juliana Farias, produtora do evento.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10 com a produção através dos telefones 9645-2328 (Laís) ou 8137-1753 (Dayane).

Falando Sério - Stand Up Potiguar

Onde: Teatro Alberto Maranhão
Quando: 18 de março
Entrada: R$ 10 (MEIA) | R$ 20 (INTEIRA)