Servidores participam de trilha ecológica

O encontro teve direito a banho de rio e vivência

Publicada em 27/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

foto Nivaldo Fonseca

No último sábado (24), o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho – QVT, e Promoção a Saúde do Campus Cidade Alta do IFRN promoveu uma trilha ecológica na Reserva de Proteção Ambiental Bonfim de Guaraíras, em Nísia Floresta.

Esta foi mais uma atividade desenvolvida pela programa, que desde 2014 vem desenvolvendo atividades para melhorar o ambiente de trabalho e a integração entre os servidores da escola.

Um grupo de 20 pessoas, que contou em sua maioria com técnicos administrativo, além de dois professores e alguns acompanhantes, saiu do Campus por volta das 7h da manhã e retornou às 15h. Ao todo foram ofertadas 40 vagas gratuitas para servidores da escola.

José Ribeiro, técnico administrativo do Campus, parabenizou a equipe responsável pela atividade e deixou clara a vontade de que a mesma tenha continuidade. “Tudo muito bem organizado, feito com boa vontade, o que gerou um clima de amizade e respeito. Fazemos votos que ações como esta aconteçam com maior frequência, o que certamente irá contribuir para um maior rendimento em nosso ambiente de trabalho”, elogiou o servidor. “Foi um dia muito especial. Possibilitando um ótimo convívio com nossos colegas. Que hajam muitos encontros. Gratidão e um grande abraço a todos”, parabenizou Arlindo Ricarte, professor do Campus

Luhane Morais, gestora desportiva do Campus e responsável pelo projeto, destacou a importância da participação de mais servidores nos próximos eventos promovidos pela equipe de QVT. “A felicidade esteva estampada no rosto dos servidores que se permitiram entrar num clima de confraternização e amizade”, contou Luhane. “Para uma primeira atividade de caráter esportivo, foi um sucesso”, comemora.