SEMANA DE INTEGRAÇÃO

Seminário de Integração recepciona estudantes dos cursos subsequentes

As atividades acontecerão em plataforma online

Publicada em 08/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Evento acontece de 11 a 14 de janeiro

Com início do semestre letivo 2020.2 previsto para 19 de janeiro, a Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) programou uma agenda para recepcionar os estudantes ingressantes nos cursos técnicos subsequentes em Eventos e em Guia de Turismo.

O Seminário de Integração 2020.2 acontecerá de 11 a 14 de janeiro, a tarde e a noite, contemplando os horários as turmas que estarão iniciando os estudos no Campus Natal - Cidade Alta do IFRN. Além das boas-vindas aos novos estudantes o evento procura integrá-los ao ambiente escolar, apresentando servidores e setores. Contudo, diferentemente de edições anteriores, por conta da pandemia de covid-19, as atividades serão realizadas de forma remota e a programação mais concisa não permitirá apresentação de todos os setores e, principalmente, o tour pelo Campus como era feito.

As atividades começam no dia 11 com um Curso de Letramento Digital para inserção dos novos estudantes às plataformas de ensino online adotadas pelo Campus. Nos dias que seguem, serão apresentados os serviços da Secretaria Acadêmica (Seac), Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), Equipe Técnico-Pedagógica (Etep) e a coordenação de seus cursos.

Abaixo está a programação completa com dias e horários de cada atividade separada por curso, bem como link de acesso às respectivas salas.

Programação Semana de Integração 2020.2