MOCITECZN

Projeto de alunos do campus conquista o 2º lugar na MOCITECZN 2016

A classificação credencia o projeto para a etapa nacional do evento

Publicada em 24/11/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O projeto "Contribuições das atividades de esporte e de lazer para uma melhor qualidade de vida", desenvolvido por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer do IFRN Cidade Alta foi classificado em 2º Lugar na área de Humanidades da MOCITECZN 2016.

O projeto é realizado pelos alunos Regiane Carla Medeiros de Araújo, Antônio Marcelino Barbosa e Marise Bento de Menezes e coordenado pela Professora Dra. Kadydja Karla Nascimento Chagas. A base de pesquisa para o estudo está nas vivências de lazer e esporte para a promoção da qualidade vida e no incentivando do indivíduo a movimentar o corpo de forma lúdica.

A classificação credencia o projeto para  a etapa nacional do evento, que deve reunir alunos de cursos técnicos de todo país.