Artes

Projeto Ateliê a céu aberto abre as inscrições para bolsista e voluntários

As inscrições seguem até o dia 11 de julho. As vagas são para um bolsista e 5 voluntários.

Publicada por Jose Filho em 10/07/2024 Atualizada há 1 semana

Ateliê a Céu Aberto 2024

As inscrições para bolsista e voluntários seguem até o dia 11 de julho e podem participar alunos e pessoas da comunidade externa. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento do formulário. O Ateliê a Céu Aberto tem o objetivo de promover a apropriação dos espaços artístico-culturais por meio, exposição de obras, reflexão, diálogo, troca de saberes, manifestações e performances no universo das artes visuais na capital potiguar.

De acordo com o edital, o objetivo é selecionar um bolsista e cinco voluntários , necessariamente alunas e alunos do IFRN-Natal – Centro Histórico. O bolsista cumprirá uma jornada de vinte horas semanais e receberá uma bolsa mensal de R$400,00 (quatrocentos reais), durante sete meses. O voluntário cumprirá uma carga horaria flexível definida em conjunto com a coordenação do projeto.

Os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: Interesse em arte e cultura; Habilidade em produção de material de divulgação; e possuir habilidades de comunicação. A entrevista com os candidatos acontece nesta segunda-feira(15), às 10h. O resultado do processo seletivo será publicado no portal do IFRN Campus Natal–Centro Histórico. No dia 16 de julho.

Edital de seleção

Formulário de inscrição