Projeto 50mm abre seleção para 4 vagas de voluntários

Alunos do curso de multimídia terão a oportunidade de aplicar conceitos aprendidos em sala de aula em coberturas fotográficas e audiovisuais

Publicada por Jose Filho em 10/07/2024 Atualizada há 2 semanas, 2 dias

O projeto 50mm, coordenado pelo designer Roberto Leite e pela professora Rafaela Bernardazzi, está com inscrições abertas para a seleção de quatro voluntários. A iniciativa oferece aos alunos a chance de aplicar na prática os conceitos aprendidos em sala de aula, realizando coberturas fotográficas e audiovisuais para o público externo.

Os candidatos devem ser alunos do curso de multimídia do turno matutino, a partir do 2º ano, que tenham disponibilidade e interesse em aprender. Para se inscrever, é necessário enviar um email com o assunto ‘Inscrição 50mm’ para 50mm2024.1@gmail.com, contendo as seguintes informações: nome completo, matrícula, curso, número de telefone e três de suas melhores fotografias.

As inscrições seguem até quinta-feira, 11 de julho de 2024. Os inscritos serão entrevistados na segunda-feira, 15 de julho, à tarde. O resultado final será divulgado na terça-feira, 16 de julho.

Esta é uma excelente oportunidade para os alunos do curso de multimídia ganharem experiência prática e enriquecerem seu portfólio. Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e contribuir com o projeto 50mm!

Projeto 50mm, voluntariado, multimídia, IFRN, oportunidades