Programas Auxílio-transporte e alimentação estão com inscrições abertas

As inscrições seguem até o dia 5 de junho

Publicada em 26/05/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Auxílio-transporte e auxílio-alimentação

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN divulgou o edital para os programas de Auxílio-transporte e Auxílio-alimentação para o semestre letivo de 2015.1. As inscrições seguem até o dia 5 de junho e a divulgação do resultado está prevista para o dia 12 do mesmo mês. Os interessados devem procurar a assistência estudantil para realizar as inscrições.

O Programa de Auxílio-Transporte garante a  concessão de passe escolar para alunos que necessitem desse tipo de benefício. Para participar do programa, o aluno não pode ter vínculo empregatício nem participar de outro programa de assistência, devendo estar regularmente matriculado nos cursos técnicos, tecnológicos ou de licenciaturas. do IFRN. O pré-requisito para inscrição é a comprovação de renda familiar que justifique o referido auxílio .

Já a Bolsa de Alimentação Escolar  consiste na oferta de almoço ou jantar, no refeitório da instituição, com  cardápio preparado sob orientação de nutricionistas, destinado, prioritariamente, aos alunos participantes do Programa de Iniciação ao Trabalho, que têm de permanecer dois turnos no IFRN.

Mais informações sobre esses programas, acesse a página do processo seletivo.