arte

Ateliê a céu aberto chega a sua sexta edição

O concurso que comemora o dia do artista plástico abre suas inscrições entre 4 e 30 de abril.

Publicada em 28/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Projeto Ateliê a Céu Aberto, promovido pelo IFRN Cidade Alta em parceria com a Associação Amigos de Ruy Pereira chega a sua sexta edição no dia 9 de maio desse ano. Em comemoração ao dia do artista plástico (8 de maio) o concurso abre suas inscrições entre 4 e 30 de abril para o  Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais .

A premiação é destinada a pintores artistas, autodidatas, profissionais, alunos, aprendizes e demais interessados. Cada artista poderá concorrer com um único trabalho e o tema da pintura, nos diferentes suportes, é de livre escolha do participante. Serão aceitos somente trabalhos inéditos em Artes Visuais, executados durante o período de duração do evento. Outros detalhes podem ser conferidos noedital.

Nessa edição, cinco obras serão premiadas, os artistas das obras classificadas em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugares receberão os prêmios de R$1200 (mil e duzentos reais), R$1000 (mil reais), R$800,00 (oitocentos reais), R$600 (seiscentos reais) e R$400,00 (quatrocentos reais), respectivamente.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente ou através do envio da ficha de inscrição, preenchida e assinada, para o endereço eletrônico atelieaceuabertoifrn@gmail.com

O formulário e o edital você confere aqui.