SHOW

O forró alternativo de Arleno Farias agita o Câmpus nesta quarta-feira

O cantor estará se apresentando no Pátio do Câmpus a partir das 17h30

Publicada em 29/10/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Cidade Alta recebe nesta quarta-feira (30) mais um show do cantor Arleno Farias. Na ocasião, estaremos desejando boas vindas aos alunos do Câmpus que regressam do recesso escolar. A apresentação, porém, não se restringe ao público interno, gratuito, o Show será realizado no Pátio, às 17h30 e é aberto para ao público externo.

UM FORRÓ MAIS QUE ALTERNATIVO

Mestre tanto com palavras quanto com as cordas do violão, o artista dedilha poesia. Sua música nos leva a um lugar ambientado entre a melodia agitada do rock e as letras românticas do forró.

Sua música já alcançou o público brasileiro através da canção “Bicho do Mato”, que fez parte da trilha sonora da novela Esperança, 2002, da Rede Globo.

Arleno Farias é natural Janduiz, mas considera-se fruto da terra de São Rafael. Filho do poeta repentista e forrozeiro Arnaldo Faris, Alreno logo cedo iniciou seu contato com a música, influenciado tanto pelo pai, pessoa com a qual convivia apenas durante as férias escolares, como pelo tio violeiro, com quem passou grande parte da infância.