estágio

NUARTE realiza seleção de estagiário

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar de 17 a 24 de agosto

Publicada em 14/08/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Começam na próxima segunda-feira (17), as inscrições para a Seleção de Estágio do Núcleo de Arte (NUARTE), do Campus Natal Central. O processo regido pelo Edital 46/2015 é aberto para alunos que estejam cursando do 3º período em diante nos cursos de Tecnologia em Produção Cultural ou Tecnologia em Gestão Desportiva e do Lazer.

Os interessados devem enviar o currículo e histórico escolar para o e-mail casoifrn@gmail.com, das 8h do dia 17 de agosto de 2015 até as 23h59min do dia 24 de agosto de 2015.

O selecionado exercerá atividades no NUARTE, das 7h às 13h, ou das 13h às 19h, e terá uma carga horária de 6 horas diárias e 30 horas semanais. O valor a ser recebido pelo contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 520,00 mais benefícios (auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais).

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista. O candidato deve acompanhar a página do Edital para saber dias e horários das entrevistas e resultados. Mais informações através do telefone 4005-9889.