Tutor

Nova seleção de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório abre inscrições

São ofertadas seis vagas distribuídas nas disciplinas de Design e Comunicação Visual I e Design e Comunicação Visual II, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática II, Matemática III e Semiótica

Publicada em 09/08/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL de disciplinas dos cursos de nível técnico ofertadas pelo Campus. São ofertadas seis vagas distribuídas nas disciplinas de Design e Comunicação Visual I e Design e Comunicação Visual II,  Língua Portuguesa e Literatura, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática II, Matemática III e Semiótica .

As inscrições podem ser feitas hoje (9) e amanhã (10), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante requerimento específico disponível na página do edital ou na Administração Escolar do Campus.

Confira o edital retificado

Podem participar da seletiva os alunos que já tenham cursado (com aprovação) ou estejam cursando a disciplina. O valor da bolsa de tutoria é de R$ 300,00 (trezentos reais), com carga horária semanal de 15 horas de atividades e vigência até 31 de dezembro de 2016.

O processo seletivo será realizado em etapa única ou em duas etapas, conforme especificado no anexo I do EDITAL. O resultado final será divulgado no dia 01º de agosto de 2016.