Artic

O curso será realizado na unidade Rocas do IFRN Cidade Alta

Publicada em 27/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: acervo pessoal

Acontece durante a Artic o Minicurso "Design Tipográfico". O curso, que é ministrado pelo professor Leonardo Buggy, da Universidade Federal do Ceará (UFC), será realizado, de quarta à sexta-feira, no laboratório de informática da unidade Rocas do IFRN Cidade Alta, no horário da 13 às 17h.

A atividade que busca testar a criação de letreiramentos manuais, é voltada para alunos do curso técnico integrado em Multimídia e demais interessados em tipografia. Como as dinâmicas requerem um conhecimento prévio da temática, o pré-requisito para validar a inscrição é ter cursado alguma disciplina ou curso que continha no programa a disciplina de tipografia.

A unidade Rocas do IFRN fica localizada à Rua das Donzelas, 151 - Rocas. Informações pelo telefone: 4005-0974

Confira a programação completa da Artic 2016.