Mensagem do Diretor Geral Lerson Fernando

Publicada em 08/02/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Caros amigos e amigas,

É com imensa alegria e satisfaçãoque me dirijo a todos após o pleito eleitoral de 1º de fevereiro de 2012 ehomologação da nossa gestão para 2012-2016. Tenho certeza que com o processoeleitoral demos um passo à frente, contribuindo para a consolidação de umcampus Cidade Alta mais forte, democrático e participativo. Realizamosuma campanha educativa, pedagógica, verdadeira e acima de tudo ética.

Foi fundamental e gratificante contarcom o apoio de pessoas que acreditam que a nossa gestão pode fazer muito maispelo campus Cidade Alta. Esse importante apoio – principalmente dos alunos,professores, administrativos e da comunidade artística de uma maneira geral – éa mola propulsora para que a gestão siga desenvolvendo suas ações pelospróximos 4 anos com base na responsabilidade, na transparência e no compromissocom a comunidade.

Agradeço sinceramente oreconhecimento de todos os que fazem parte da Família Cidade Alta, e desde jáos convido para seguirmos unidos, firmes e fortes para enfrentarmos os desafiosque virão. Rumo ao avanço e à consolidação do Campus Cultural do InstitutoFederal do Rio Grande do Norte!

Abraço fraterno,

LERSON FERNANDO DOS SANTOS MAIA