Processo seletivo
Matrículas do Técnico Subsequente 2023.1 são prorrogadas
As matrículas podem ser realizadas até o dia 2 de março deste ano
Publicada em 01/03/2023 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou, nesta quarta-feira (1º), a prorrogação do prazo para realização das matrículas dos aprovados no processo seletivo do Técnico Subsequente 2023.1, regido pelo Edital nº 48/2022.
As matrículas podem ser realizadas até o dia 2 de março de 2023, em virtude de inconsistências apresentadas pelo sistema gov.br, na data anterior limite, 28 de fevereiro de 2023.
Matrículas
O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro. Os candidatos classificados na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência e nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por Campus/curso/turno, deverão realizar a pré-matrícula, de forma on-line, através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacaoprofissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn, das 7h do dia 24 até as 17h do dia 28 de fevereiro de 2023.
Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar a seguinte documentação:
a) 01 imagem 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino, dispensado para: - os maiores de 45 anos no ato do cadastramento; ou - os candidatos estrangeiros.
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio;
h) Histórico Escolar do Ensino Médio (obrigatório para o candidato que declarou ter cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas); e
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.
Mais informações sobre a documentação necessária estão disponíveis nas páginas do edital.
Acesse:
- Palavras-chave:
- ensino