Fardas

Grêmio Estudantil vende uniformes para servidores e alunos

Os interessados podem se dirigir à loja das 8h às 18h

Publicada em 17/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A loja do Grêmio Estudantil Presidente Café Filho está vendendo fardamentos para servidores e alunos do IFRN Cidade Alta. Os interessados já podem se dirigir à loja que fica no corredor de acesso à coordenação acadêmica.

Os uniformes ficam à venda durante todo o ano e segundo Leilane Marcelly, presidente do Grêmio são destinadas tanto aos cursos integrados e subsequentes, como também para os superiores (de uso não obrigatório). “Nós temos camisas específicas para os servidores (que precisam se identificar através da matrícula), temos ainda moletons que são feitos por encomenda e garrafas de água.”

“Estamos a todo o vapor preparando novidades para esse ano, uma delas será a nossa festa junina que acontecerá em julho, mas a data ainda não está definida”. É o que afirma Jhonnathan Malveira, coordenador de eventos, que afirma que o dinheiro arrecadado com as vendas de produtos será utilizado na promoção de atividades voltadas para a comunidade estudantil. A loja funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.

Tabela de preços

Fardamento de alunos

Camisa para servidores e alunos do superior

Moletom