edital

[INSCRIÇÕES] Programa de bolsa de iniciação profissional

Setor de Serviço Social do Campus Cidade Alta está recebendo inscrições para o Programa de Bolsa de Iniciação Profissional

Publicada em 11/04/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Desde o dia 9 de abril o edital de Programa de Assistência Estudantil está recebendo inscrições para bolsas de iniciação profissional, que tem como público-alvo estudantes matriculados no mínimo no 2º ano dos cursos organizados em regime anual ou no 2º período dos cursos organizados em regime seriado semestral.

As inscrições seguem até dia 16 de abril e serão realizadas em duas etapas: inscrição eletrônica através do SUAP (suap.ifrn.edu.br) e entrega da documentação solicitada no edital. O resultado será divulgado até o dia 17 de maio de 2013 na página eletrônica do campus ao qual o estudante está vinculado e nos murais internos do mesmo campus.

Para mais informações entre em contato com o setor de serviço social do Campus Cidade Alta ou pelo telefone 4005-0965.