INFORMAÇÃO
Inscrições para programas de assistência estudantil terminam segunda (19)
Os alunos já participantes dos programas também deverão se inscrever.
Publicada em 16/05/2014 ― Atualizada há 1 ano, 8 meses
As inscrições para os programas de assistência estudantil do IFRN terminam nesta segunda-feira (19). Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o formulário disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.
Alunos já participantes também devem se inscrever
A Diretoria de Atividades Estudantis, responsável pelos programas, lembra que os alunos já participantes de qualquer um dos programas também devem se inscrever. Eles precisam acessar o Suap, realizar a inscrição e apresentar a documentação atualizada no setor de serviço social do campus onde estuda. a edida objetiva a realização de novas avaliações para a permanência no programa. Aqueles que não se inscreverem terão suas bolsas canceladas.
Bolsas Ofertadas
As vagas ofertadas são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional (para os campi: Apodi, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, Caicó, Currais Novos, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e João Câmara), e ao Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (para alunos de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante). O resultado será publicado no dia 11 de junho.
Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.