Inscrições para Artic são prorrogadas até dia sexta-feira(6)

Os aceites dos trabalhos serão divulgados até o dia 13 do mesmo mês.

Publicada em 02/05/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para a realização de  atividades na segunda edição da ARTIC - Arte, Cultura, Integração e Tecnologia foram prorrogadas até sexta-feira (6). O evento acontece nesse ano de 1 a 3 de junho. Estão abertas as inscrições para manifestações artísticas e esportivas,minicurso, oficina, palestra ou painel, apresentação de trabalho cientifico por comunicação oral. Os aceites dos trabalhos serão divulgados até o dia 13 do mesmo mês.

O evento acontece desde 2013 e tem como proposta debater temáticas relacionadas às áreas de ensino ofertadas pela escola: Produção Cultural e Design, Turismo, Hospitalidade e Lazer. Além disso, visa aproximar os estudantes das manifestações culturais da cidade e fazê-los praticar os assuntos abordados em sala de aula.

Mais informações no regulamento.