Inscrições abertas para curso de ensino de música na educação básica

O curso é voltado para alunos de graduação e professores de música

Publicada em 15/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O IFRN Cidade Alta está com inscrições abertas para o curso ”Ensino de música na educação básica ação e reflexão”. O curso é voltado para alunos de graduação em música (licenciatura) e professores que atuem no ensino de música. As inscrições vão de 13 à 29 de julho e devem ser feitas na Coordenação de Extensão em horário comercial. O curso é gratuito.

Os interessados devem se dirigir a coordenação de extensão do campus Natal-Cidade Alta e apresentar comprovante de que leciona ou é aluno de música, uma foto 3x4, originais e cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. As aulas iniciam no dia 01 de agosto e seguem com encontros sempre aos sábados.

O curso visa apresentar aspectos de natureza teórico-prática, com o desenvolvimento de atividades a serem trabalhadas em sala de aula. Mais informações com a coordenação de extensão nos telefones 4005-0974 e 4005-0963. A prioridade é para graduandos em música e professores da rede pública.