Inscrições abertas: II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos IFs

Publicada em 18/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Estão abertas as inscrições para o II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos Institutos Federais. Os interessados devem se inscrever no site do Campus Barbacena. Há o limite de 150 vagas.

O evento é voltado exclusivamente para professores e coordenadores de educação física da rede federal de educação profissional e tecnológica das diversas regiões do Brasil.

O Fórum acontecerá entre os dias 27 e 29 de junho de 2012, no Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena. Na ocasião haverá conferências, mesas de debate, socialização de experiências e momentos de integração cultural. (Veja a programação completa).

Os inscritos no Fórum poderão também se inscrever para apresentar trabalho na mesa “Painel de experiência”. Os trabalhos podem ser de qualquer ação que esteja esteja sendo desenvolvida nas Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica no âmbito da gestão e organização do setor de Educação Física, esporte e lazer e que possam trazer à tona o debate e trocas de experiências durante o encontro.

A inscrição dos trabalhos também deve ser feita no site do Campus Barbacena, até o dia 15 de junho de 2012 e seguir as orientações. Clique aqui para ler as orientações.

O II Fórum Nacional de Políticas Públicas de Educação Física, Esporte e Lazer dos Institutos Federais busca proporcionar a formulação de objetivos e diretrizes que venham contribuir na construção de uma proposta de política pública para Educação Física, Esporte e Lazer, enquanto instrumento auxiliar do trabalho pedagógico nos Institutos Federais.

Alternativas de Hospedagem

Outras informações pelo telefone (32) 3693-8612.