assistência estudantil

Informes Serviço Social

Alunos atendidos pelos programas de auxílio devem comparecer no setor até sexta (28)

Publicada em 26/09/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A equipe do Serviço Social do Câmpus Cidade Alta deseja aos estudantes um bom retorno as atividades e solicita a presença de alguns alunos atendidos por programas de auxílio ao estudante para comparecer ao setor até próxima sexta-feira, 28, no horário das 14h às 21h, para resolver as seguintes questões:

- Alunos atendidos pelo programa auxílio transporte devem deixar o comprovante de recarga do cartão e assinar a lista;

- Alunos atendidos pelo programa alimentação devem confirmar horário da refeição e justificar ausência, uma vez que as faltas injustificáveis podem gerar desligamento e inclusão de novos estudantes, por isso é necessário esclarecer os motivos das faltas.

Contatos Serviço Social

servsocialifrn@hotmail.com