IFRN promove debate com o diretor da Fundação José Augusto

O bate-papo com Rodrigo Bico acontece nesta sexta-feira (30).

Publicada em 29/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Com o intuito de proporcionar integração entre os alunos da instituição e as políticas públicas de cultura, o campus Cidade Alta do IFRN promove um bate-papo com Rodrigo Bico nesta sexta-feira (30), às 15h no auditório da escola.

Bico é o atual diretor da Fundação José Augusto, que é a pasta que gere a cultura no estado, e na oportunidade explicará as atribuições do setor e quais são os planos e ações que serão desenvolvidos.

O debate é destinado aos alunos do curso de Produção Cultural, mas todos os outros estudantes da escola também estão convidados a participar.

Vale ressaltar que antes do bate-papo, das 14h às 15h, acontecerá no mesmo local uma conversa entre a coordenação e alunos do curso de Produção Cultural para definir ações gerais de 2015 e a participação na Semana de Arte, Cultutra, Integração e Tecnologia - ARTIC.