Programa de assistência estudantil divulga seleção de alunos

As inscrições acontecem, de 27 de outubro a 04 de novembro, para os projetos de Auxílio Transporte / Alimentação e Programa de Iniciação Profissional

Publicada em 26/10/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN Cidade Alta divulga na tarde de hoje (26) os Editais 11/2015 – DIGAE/IFRN referente a seleção de alunos para os programas de Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação e 12/2015 – DIGAE/IFRN para o programa de Iniciação Profissional. As inscrições devem ser feitas via SUAP e com o preenchimento do formulário de inscrição, no prazo de 27 de outubro a 04 de novembro de 2015. A segunda etapa do processo se dará com a comprovação documental, junto ao próprio Campus.

Para os Auxílios Transporte e Alimentação os alunos devem cumprir os seguintes requisitos: possuir matrícula regular e frequência efetiva, apresentar toda a documentação exigida e obedecer os prazos estipulados no Edital

Já o Programa de Iniciação Profissional tem como alguns dos requisitos do Edital: não ser aluno de primeiro ano em um dos cursos organizados em regime anual ou primeiro semestre em um dos cursos organizados em regime semestral, na forma presencial, não se encontrar apenas em cumprimento de estágio curricular, trabalho de conclusão de curso e/ou atividade complementar e não possuir vínculo empregatício ou outra atividade remunerada.

Auxilio Transporte / Alimentação

Iniciação Profissional

Estão sendo ofertadas no campus 30 vagas para bolsa alimentação, 20 vagas para auxilio transporte e o5 vagas para Iniciação Profissional. O resultado final da seleção será divulgada no dia 16 de novembro de 2015.