Aniversário

Solenidades marcam data dos 6 anos do IFRN Cidade Alta

Alunos, servidores e convidados se reúnem para celebrar os seis anos do campus e os 106 anos de atuação do Instituto Federal no estado

Publicada em 22/09/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para marcar a comemoração dos 6 anos de IFRN Cidade Alta, o bolo de aniversário não poderia faltar. Na tarde desta quarta-feira (23), alunos, servidores e convidados se reúnem no pátio da escola para celebrar não só os seis anos do campus Natal-Cidade Alta, mas também os 106 anos de atuação do Instituto Federal no Rio Grande do Norte.

A celebração tem início, as 16h, com o discurso de abertura do professor Lerson Maia, diretor geral do campus. Em sua fala ele deve fazer um balanço desses seis anos de compromisso educacional e social da instituição e convidar os presentes a cantar parabéns ao campus. Na sequência, às 16h20, marcando a reabertura do Museu do Brinquedo Potiguar será lançada a nova identidade do espaço.

A comemoração prossegue com a solenidade de Aposição da placa em homenagem ao professor Thomé Filgueira, que passa a nomear Galeria de Artes do Campus. Às 17H30 será aberta a exposição “Brinquedos Populares Europeus” do professor Marcus Vinicius Oliveira.

A exposição que apresenta brinquedos construídos seguindo o modo de produção dos originais europeus, segue até o final do mês aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.