SOLENIDADE

Grêmio Estudantil do Campus Cidade Alta toma posse

A solenidade acontece nesta quarta-feira (3)

Publicada em 02/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A posse do Grêmio Estudantil Presidente Café Filho acontece nesta quarta-feira (3), a partir das 14h, no Auditório do IFRN Cidade Alta. Na oportunidade, serão apresentados o tesoureiro, o secretário e a presidente Leilane Marcelly.

Essa é a primeira Gestão do Grêmio no IFRN Cidade Alta. Segundo Ísis Aguiar, Coordenadora de Eventos, a iniciativa de criação da entidade foi tomada para incentivar o movimento estudantil. “A gente percebeu a necessidade de uma  representação dos estudantes. Quando não há essa mobilização, a gente acaba perdendo algumas coisas”, declarou.

Além dos alunos da escola, a solenidade ainda conta com a presença de Solange Fernandes, diretora de Assistência Estudantil,  Lerson Maia ,Diretor Geral do campus, e representando o reitor Wyllys Farkatt, ‎Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.