Gabinete Itinerante acontece nesta quinta-feira

Na oportunidade o reitor, servidores e alunos debatem o planejamento de 2015.

Publicada em 03/12/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A terceira edição do Gabinete Itinerante acontece nesta quinta-feira(4), às 8h20, no auditório do campus Cidade Alta do IFRN . Na oportunidade o reitor do instituto, Belchior de Oliveira Rocha, fala aos presentes sobre o processo de planejamento de 2015. Explanando sobre o tema também estarão presentes o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional , Wyllys Abel Farkatt Tabosa, e o Diretor-Geral do Campus, Lerson Fernando dos Santos Maia.

O Gabinete Itinerante é uma reunião onde são debatidos assuntos relacionados ao instituto com alunos e servidores. Na oportunidade, às 10h, acontecerá a encenação do primeiro espetáculo do grupo de teatro do campus Cidade Alta, Confraria da Cena, intitulado “sobre asas e abismos”.

Confira a programação completa do Gabinete Itinerante:

· Das 8h20min às 8h30min: Abertura pelo Diretor-Geral do Campus.

· Das 8h30min às 8h50min: Fala de motivação do Reitor quanto à importância do processo de planejamento e apresentação dos encaminhamentos realizados pela Reitoria, em atenção a questões levantadas no 1º Gabinete Itinerante/2014 no Campus.

·  Das 8h50min às 9h10min: Apresentação das estratégias do processo de planejamento institucional, com ênfase no PDI e Plano de Ação/2015, pelo Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

·  Das 9h10min às 9h30min: Exposição pelo Campus de proposição de plano de trabalho quanto às perspectivas estratégicas e executivas do planejamento/2015.

· Das 9h30min às 9h50min: Esclarecimentos conclusivos. Natal Cidade Alta.