Faltas no Programa de Alimentação Escolar devem ser justificadas no SUAP

Os alunos que precisarem se ausentar da refeição, devem justificar até às 11h

Publicada em 15/06/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Gebson Barros

O setor de Assistência Social do IFRN Cidade Alta divulgou na tarde desta quarta-feira (15), os procedimentos para que os alunos do campus justifiquem as faltas no Programa de Alimentação Escolar no SUAP.

Os estudantes contemplados no Programa de Alimentação que, por ventura, necessitarem faltar à refeição, deverão justificar a falta no SUAP até às 11h do dia em questão. Para realizar o procedimento eles devem ir na aba Atividades Estudantis, clicar no link Assistência Social e realizar o procedimento. Caso o estudante tenha mais de três faltas não justificadas em um mês, terá o auxílio bloqueado.

Além de justificar as faltas os podem utilizar o SUAP também para realizar o agendamento de refeições. Para agendar, basta que o aluno tenha matricula regular e digital cadastrada no sistema biométrico da biblioteca.

Horário de agendamento para o almoço:

15h do dia anterior às 10h do dia do almoço solicitado.

Horário de agendamento para o jantar:

15h do dia anterior às 15h do dia do jantar solicitado.