TELEATENDIMENTO

Estudantes têm acesso à teleatendimento médico

As teleconsultas começam a partir de 24 de fevereiro

Publicada em 17/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), por meio do setor médico dará início, a partir do dia 24 de fevereiro, ao projeto teleatendimento médico. A ação consiste em atender os alunos do Campus Natal - Cidade Alta de forma virtual via plataforma Google Meet.

Para agendar atendimento os estudantes que necessitarem deverão recorrer ao Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), pela aba "agendamentos". Após preenchidos os dados no formulário, deverá enviar um e-mail para saude.cal@ifrn.edu.br informando que realizou o agendamento no Suap indicando o médico escolhido.

Informações como data, horário, orientações e o link de acesso para realizar a teleconsulta serão enviados para o e-mail informado.