PLANTÃO PSICOLÓGICO

Estudantes podem agendar atendimento psicológico

Atendimentos serão feitos via plataforma online

Publicada em 27/10/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Visando dar suporte psicológico durante a oferta de ensino remoto as psicólogas do Campus Natal – Cidade Alta estão oferecendo plantão psicológico online​.

Para os atendimentos, os estudantes interessados devem fazer o agendamento enviando e-mail para fabiana.marcelino@ifrn.edu.br ou odara.sa@ifrn.edu.br informando o número de matrícula e nome completo. Por eles, além de agendar o horário, será enviado o link de acesso à sala virtual. Os acolhimentos serão realizados na plataforma Google Meet.

As psicólogas chamam atenção para detalhes importantes para se ter um acolhimento satisfatório. “Os estudantes deverão lembrar antes entrar na sala virtual de: estar com o celular ou computador carregado; usar um fone de ouvido; e procurar na sua casa um local tranquilo e reservado para ficar o mais confortável possível”, lembra Fabiana Marcelino.​

Para tirar dúvidas ou receber mais informações, podem entrar em contato pelos e-mails já informados.