BIBLIOTECAS

Estudantes e servidores podem indicar livros para acervo bibliográfico do Campus

Indicações poderão ser feitas até 24 de fevereiro

Publicada em 02/02/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Indicações até 24 de fevereiro

Visando ampliar e diversificar seu acervo bibliográfico, as bibliotecas do Campus Natal - Cidade Alta abrem período para indicação de novos livros.

No período de 29/01 a 24/02, estudantes e servidores podem indicar quantos e quais livros desejarem, informando título e autor da obra. As indicações devem ser feitas por meio do Formulário Sugestão de livros IFRN - Natal Cidade Alta.

Contudo, a coordenação de bibliotecas recomenda que, antes de sugerir um livro, verifique se este já está disponível no acervo. A consulta pode ser feita no Sistema de Automação de Bibliotecas Arquivos Museus e Memoriais (Siabi), pelo site https://siabi.ifrn.edu.br/, tendo o cuidado de selecionar as bibliotecas do Campus, tanto no Cidade Alta quanto no Rocas. Caso não tenha conhecimento de como fazer a busca, abaixo há um tutorial ensinando a realizar a procura dentro do acervo.

Formulário Sugestão de livros IFRN - Natal Cidade Alta

Sistema de Automação de Bibliotecas Arquivos Museus e Memoriais (Siabi)

Tutorial Como Fazer Busca no Acervo Bibliográfico Siabi