Estudantes de Eventos organizam I Torneio de Uno

A atividade é voltada à interação entre os alunos do campus

Publicada em 28/02/2018 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Levando à prática o que é visto em teoria, estudantes do curso técnico em Eventos realizam mais uma atividade recreativa no campus. O I Torneio de Uno acontecerá nesta sexta-feira (2), das 18h às 20h, no pátio da unidade da Cidade Alta do IFRN.

O Uno é um jogo de cartas em que são necessários de 3 a 10 participantes. O evento promete proporcionar aos estudantes momentos de lazer com uma competição sadia e divertida, permitindo a integração de forma lúdica entre os participantes.

A ideia do torneio, segundo Danielle Gomes, uma das organizadoras, surgiu ao perceberem que, “notoriamente, esse jogo consegue unir várias pessoas, dentro do IFCAL. É comum ver a interação de alunos de cursos distintos em uma mesma mesa”, comenta. “Apesar de ser uma competição, o evento firmará laços de amizades já existentes e/ou criará novos”, completa.

PROGRAMAÇÃO:

18h: sorteio dos participantes