Estudantes na produção do Circuito Cultural

Alunos do curso de Produção Cultural do campus IFRN Cidade Alta participam da 7ª edição do Circuito Cultural Ribeira

Publicada em 18/08/2011 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A convite do Centro Cultural DoSol e da Casa da Ribeira, 16 estudantes dos 4º e 5º períodos do curso de Produção Cultural do IFRN, serão responsáveis pela organização, divulgação e produção executiva do Circuito Cultural Ribeira do mês de setembro.

O evento, que está a caminho da sétima edição, acontece todo primeiro domingo de cada mês e vem se consolidando entre o público natalense como uma das melhores opções culturais para as tardes de domingo.

A parceria com o campus Cidade Alta se deu a partir do contato dos coordenadores do circuito com a professora e coordenadora do curso Nara Pessoa, que acredita que será uma grande oportunidade para os alunos colocarem em prática aquilo que aprendem em sala de aula.

Na última segunda-feira a profª Nara se reuniu com os estudantes e coordenadores do evento para dar alguns encaminhamentos e delegar funções aos produtores, que foram divididos em equipes de produção executiva, divulgação, redes sociais e comunicação com o setor público.

Além da vasta experiência, os novos produtores receberão um certificado, que valerá como carga horário de estágio.

A próxima edição do Circuito Cultural Ribeira acontecerá no dia 4 de setembro, com atividades previstas para iniciar a partir das 16h. A programação é gratuita.

Aos nossos estudantes de Produção Cultural desejamos boa sorte e muita criatividade!