Equipe de xadrez conquista 3º lugar no Intercampi

As disputas aconteceram, nos dias nos dias 3 e 4 de março, no Aeroclube

Publicada em 09/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foto: Nalu Hollanda

Foram realizadas, no Aeroclube de Natal, nos dias 3 e 4 de março, as partidas finais dos Jogos Intercampi 2015. A equipe de Xadrez, do IFRN Cidade Alta recebeu a medalha de bronze da disputa.

A equipe formada pelas atletas, Rayane Adrieli, Gabriela Barros, Paloma Freire, Wanna Fagundes e Anelly Gomes, mesmo com apenas seis meses de treinamentos tem se destacado no esporte. Em outubro nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte – JERNS o grupo conquistou uma medalha de ouro, uma de prata e cinco medalhas de bronze.

Xadrez na Cidade

O IFRN Cidade Alta está desenvolvendo um projeto para os seus alunos que desejam aprender ou aprimorar habilidades no xadrez. O “Xadrez na Cidade” é aberto aos estudantes de todos os cursos oferecidos pelo campus. Os encontros acontecem na luteria, toda quarta e quinta-feira, das 13h às 14h45.