Encerramento do curso para professores

Publicada em 15/05/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nos dias 17 e 18 de maio, será realizado o evento de encerramento do Curso de Coordenação e Facilitação de Grupos para Educadores, coordenado pelas professoras Monique Leitão e Nívea Lopes.

Nos dois dias de atividades os cursistas, que são docentes e estudantes de licenciatura da instituição, e professores de escolas públicas, apresentarão o resultado final de todo o aprendizado absorvido durante o curso.

As apresentações acontecerão no auditório do Câmpus Cidade Alta das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A solenidade de encerramento, em que será realizada a entrega dos certificados aos participantes pelas autoridades presentes, ocorrerá na sexta (18) a partir das 16h30. O evento é aberto ao público.