Publicado Edital para renovação de assistência estudantil

O prazo de renovação vai de 14 a 21 de março, para alunos do IFRN Cidade Alta

Publicada em 15/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis publicou o EDITAL Nº 001/2016 – DIGAE/IFRN, sobre a renovação dos programas de Iniciação Profissional, Auxílio-Transporte e Alimentação. Para os alunos do IFRN Cidade Alta o prazo de renovação vai de 14 a 21 de março.

Todo o processo será feito em duas fases, sendo a primeira on-line, através de preenchimento do formulário e comprovação documental, via SUAP. A segunda fase acontece com a entrega da cópia e original da documentação, conforme é solicitado no item 4 do Edital. A entrega da documentação deve ser realizada na Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do campus, no horário das 9h às 20h.

Os estudantes deverão possuir matrícula e frequência efetiva, apresentar toda a documentação exigida no Edital e obedecer às normas específicas do programa e aos prazos estipulados. Em casos de infrequência e/ou rendimento acadêmico insatisfatório, a permanência no Programa dependerá de avaliação realizada pela equipe multidisciplinar (Serviço Social, Pedagogia e Psicologia). Mais informações pelo telefone: 4005-0965.